Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novas conquistas

Estou super feliz por ter criado este blog. Com a pouca divulgação que já fiz, recebi contatos de pessoas queridas querendo saber mais sobre a cirurgia. Acho importante esse papel de divulgar os benefícios, mesmo que eu ainda não esteja usufruindo deles. Espero conquistar mais gente ainda, que sei que precisa, mas tem pouco conhecimento = muito medo sobre a gastroplastia.
Estou ainda mais feliz porque a mudança de mentalidade comelona está acontecendo lá em casa mesmo antes da cirurgia. Os refris foram sumariamente cortados, e com o aval mais difícil que é o do marido viciado em coca-cola. As coisas estão acontecendo aos poucos, mas tendem a um final muito feliz :) Especialmente, porque vão garantir um futuro muito mais saudável para o meu pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário