Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Medo

Esse é um tema do qual quero mesmo falar... desde o início, quando decidi fazer a cirurgia, um medo absurdo me assombrava... o de morrer na cirurgia e deixar meu filho! É tão engraçado como a cabeça da gente funciona, acredita que até planos eu fiz?! E ainda assim não desisti de fazer a cirurgia. No entando, fui assistir, pela primeira vez, à palestra do Dr. Orlando. Fiquei surpresa com o efeito da segurança do profissional falando sobre todo o processo cirúrgico. Saí de lá de alma lavada, o peso que carregava ficou por lá, não veio mais comigo pra casa. Impressionante! Valeu Dr. Orlando e sua equipe, que, a propósito, tem um ótimo astral e anima geral!
Ah, as palestras acontecem todo mês, se não me engano sempre na primeira terça-feira do mês, no auditório da LBV, às 20h. Sintam-se convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário