Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


terça-feira, 12 de abril de 2011

1a consulta com o Dr. Orlando

Cara, foi muito engraçado... Eu, minha pastinha verde cheia de exames, e o marido sonolento do lado (tínhamos dançado a noite anterior inteirinha na festa de aniversário do cumpadi Victor)... Senta o Dr. Orlando em sua super cadeira imponente, e pergunta pra gordinha de olhos brilhantes: Em que posso te ajudar?
Eu disse logo, olha Dr. Orlando, decidi fazer a cirurgia bariátrica... Resumi a história da eterna luta contra a balança e disse: Já me adiantei bastante, fiz exames, fui à endocrinologista, e recebi boas indicações do Senhor. Esperei algo como: Calma, vamos conversar... Ele disse... quer que eu veja seus exames? Sim, disse eu... Depois de ver tudo ele disse, vamos marcar então :) Pense numa pessoa feliz!
Só passou o risco cardiológico para cirurgia, que já fiz e estava tudo certo. Mas os planos de Papai do Céu nem sempre são os nossos... então ocorreu o adiamento que já falei.

2 comentários:

  1. Vc só fez exames???
    Nenhum tipo de acompanhamento...
    Psicólogo??? Nutricionista??? Nada disso???

    ResponderExcluir
  2. Oi Giselle, como eu já fui com a decisão tomada, foi mais simples. De qualquer forma, terei acompanhamento tanto com a psicóloga quanto com a nutricionista da equipe. Inclusive, segunda-feria terei novidades, pois serão as minhas primeiras consultas com ambas.
    ps: Faço terapia há anos... então só continuarei o tratamento com a profissional da equipe do Dr. Orlando.

    ResponderExcluir