Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Disposição

Nossa que hoje eu estou com muito, mas muito sono mesmo... é o novo ritmo do João, acordando às 5h15 da manhã. Sei que com a perda de peso, em consequência da cirurgia, minha disposição para tudo será outra, afinal não estarei mais carregando tanto peso extra comigo, mas será que o sono melhora?! heheeh Acho que não... é que eles não tem a ver um com o outro... Mas certo é que, com sono ou não, terei que malhar um bocado e espero ficar beeeem disposta pra isso! Animada eu já estou! Duro é aguentar a ansiedade do bendito dia da cirurgia... aff.. mas vamos lá... ânimo, tá mais perto que longe, certo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário