Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


sábado, 4 de junho de 2011

Updating...

Gente, os dias vão passando, nova fase tomando caldinho salgado é bem melhor... saudades da mastigação com certeza... mas o caminho ainda é looongo... Nesta fase a perda de peso é menor. Tem a ver com uma reação do organismo à falta de alimento, mas a gente vai levando. Novas consultas na terça, pela manhã.
Nova fase começa semana que vem, já com mais alimentos e suplemento protéico e vitamínico. Acho que vou me sentir melhor. Tem hora que dá uma fraqueeeeza. E quem tem criança pequena em casa passa por apertos. João quer brincar, quer que mamãe brinque, chama mamãe o tempo todo. Não é mole...
Terça também tem reunião do Dr. Orlando. Quem puder, não pode perder hein!
Bjoks

4 comentários:

  1. Fico tão feliz de saber que sua recuperação esta tranquila. E ai me conta como estão os isotonicos, provou o do Pão de açucar?

    ResponderExcluir
  2. Aff não aguento mais isotônicos e águas de côco hehehe mas sua dica foi fantástica! Me salvou! O que eu mais gostei e ainda não enjoei foi o de tangerina. Mas chega uma hora que vc prefere beber água pura a tomar um dos dois. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ah, e a outra sugestão. Já havia me adiantado e decidido parar. Não sei porque, o método que escolhi não deu certo e a visita veio mesmo assim, só que bem mais levinha. Vou marcar médico esta semana. Alguma sugestão? Não sei se todos prescrevem a medicação certa.

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou fazendo os exames pra retornar ao medico, o retorno deve ser essa semana, te dou noticias.

    ResponderExcluir