Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


segunda-feira, 27 de junho de 2011

De volta à vida normal...

Oi gente, hoje voltei a trabalhar. A vida nova está engatinhando, estou me a adaptando à nova alimentação, aprendendo que pequenas coisas são importantes e que teimosia = náusea hehehe Já comi de tudo hehehe, só senti náusea quando comi mais rápido do que o recomendado, de resto tá tudo mais que ok.
Hoje vou à academia me matricular, à noite. Estou super animada, até porque tenho muito medo das carninhas moles. Vou malhar com uma animação extra. Só terei que tomar cuidado com a intensidade, dia desses quase "desmalhei", por conta do esforço x pouca caloria.
Eu sei, estou devendo as fotos... mas os aplicativos de fotos ainda não funcionaram comigo, estou numa luta inglória com a tecnologia que o blog oferece. Uma hora sai!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário