Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Contagem regressiva...

Gente, totalmente contagem regressiva para o fim da dieta líquida! Tenho nutri quarta-feira e ela deve liberar para quinta ou sexta o início da volta ao normal! Aff que maravilha! Bom, hoje vou tentar postar uns vídeos que o Dr. Orlando me deu, sobre as dietas pós-cirúrgicas! Aproveitem!
Bjoks

2 comentários:

  1. Oi Ivana,

    Como estão as coisas?
    Pelo visto está tudo bem.
    Uma dica, vá com calma na dieta sólida e tenha muita paciência. A chave do sucesso é mastigar bem e não ter pressa para se alimentar, logicamente, não inventar de ingerir comidinhas proibidas...rsrsrs.
    Bjos e sucesso na recuperação!

    ResponderExcluir
  2. Oi Assis, hoje mesmo estávamos pensando em como você está. Deve estar ótimo né!
    Pode deixar, a parte do comer muuuuuuuito devagar eu definitivamente já aprendi. O povo até me esquece na mesa. O treinamento foi árduo. Duas colheradas de sopa de 3 em 3 minutos hehehe.
    Pois é, agora estou curiosa pra saber como vai ser a reintrodução dos alimentos sólidos. Pode deixar que vou me comportar!
    Bjoks e muito sucesso pra você também!

    ResponderExcluir