Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quarta-feira, 22 de junho de 2011

New look :)

Gente, além dos 10kg emagrecidos pós-cirurgia (pesados na minha balancinha), o que dá um senhor "UP" na auto-estima, ontem cortei os cabelos, fiz selagem térmica, sombrancelha, pé e mão!!! Tratamento completo, estou me sentindo ótima. Hoje é dia de nutri e vamos ver como será a nova fase! Estou animada!
Tenho caminhado quase que diariamente com Papis, é ótimo, a gente bate papo e ainda se exercita... Adooooro conversar com meu pai :) Quando eu voltar a trabalhar, segunda, dia 27/6, combinamos que as caminhadas vão ser às terças, quintas e sábados. Segundas, quartas e sextas eu vou pra "acadimia" malhar a nova carcaça hehehe
Amanhã "posto" sobre a nova fase da dieta.
Cris, minha amiga querida, opera dia 25, então, por favor, orações, pensamentos positivos, e tudo mais de bom pra ela de todos nós que acompanhamos o blog.
Mil beijokas!

4 comentários:

  1. Vaninha , minha linda . E isso ai . O importante e vc esta se sentindo bem. Estamos torcendo por vc . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tia! Essa força de vcs é muito importante! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Raquel Lima22/6/11 12:30 PM

    Parabéns cunhadinha, vc merece não somente ser feliz com a vida que com mérito vc correu e conquistou mas tbm com vc.Segura Rógerio, cunhadinha tá arrasandoooooooooo !!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Cunhadinha! Super beijo!

    ResponderExcluir