Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quarta-feira, 1 de junho de 2011

1a revisão!

Gente, foi um sucesso! Estou com 95,4kg, ou seja, emagreci 4,4kg na primeira semana! Adorei! hehehe Agora, a felicidade maior foi a liberação pra tomar a sopinha! Que alegria! Tô implorando por uma coisa salgada!
Com o Dr. Orlando foi ótimo também, ele revisou os pontos, ajeitou o que está rebelde e segue tudo muito bem. Hoje fiquei mais fraquinha do que os outros dias, mas acho que amanhã já vou amanhecer melhor, com minha deliciosa sopinha hehehe
Fui à psicóloga, pra dar uma satisfação, porque tinha sumido. Ela disse que tô ótima e disse que fará um acompanhamento simples comigo, porque, aparentemente, não vou precisar de psicoterapia para administrar o tratamento. Com o passar do tempo vamos reavaliando :)
Bjoks

2 comentários:

  1. Ivy,

    Que bom que deu tudo certp. Parabéns!

    Você bem que podia postar umas fotinhas para, quem está longe, literalmente ver sua mudança.

    Estou adorando seu blog.

    Bjin

    ResponderExcluir
  2. hehehe tô mesmo precisando colocar fotos... prometo providenciar esta semana!
    Bjoks

    ResponderExcluir