Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Issos e aquilos...

É, fiquei um tempo sem escrever... uma parte, confesso, por pura preguiça, outra porque não havia muitas novidades para contar... Na terceira fase da dieta líquida eu passei por uns perrengues... o polivitamínico manipulado me fez mal à beça, por conta do tanto de açúcar que eles colocam... muita náusea! E olha que eu ainda não havia sentido nada, depois da cirurgia! Daí a nutri me mandou dissolver o CENTRUM e tomar na água. Horrível, mas não me faz ficar nauseada.
Outra coisa muito chata foi que minha menstruação achou de vir para ficar, hoje já completo 13 dias de sangramento, ainda que pouco. Fui ao gineco e ele tirou o anel (Nuvaring) (e sim, eu menstruei usando o raio do anel). Ele acha que deu um revertério por conta da privação de comida e tal e acha vai parar em poucos dias. Depois disso farei uma eco e colocarei o DIU com progesterona, para interromper a menstruação definitivamente. Posso ficar até 5 anos com ele. A não ser que eu resolva dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para o João Gui.
A perda de peso está tranquila, já estou na casa dos 91kg. Pra quem operou com 99kg é um grande avanço! E ainda vou fazer 3 semanas de cirurgia. Gente, eu coube numa calça que não me servia desde que engravidei!!!
Estou caminhando bem, hoje já subi para 45min/dia!
Estou agora igualzinha a uma presidiária, contando os dias sofridamente para o fim da dieta líquida. Ai que vontade de comer arroz com feijão, gente!
Semana que vem, dia 22, tenho consulta com a nutri para a orientação sobre a volta aos sólidos! Oba! :)
Mil beijokas e até mais!
Ah, pode deixar que vou pedir para o marido tirar umas fotitas e posto aqui, junto com umas horrorosas do começo do ano, ok?! Antes e depois sempre atraem o povo! hehehe

4 comentários:

  1. Com a menstruação estou passando pelo mesmo perrengue, mas a minha não esta vindo pouco não. Olha que coisinha complicada viu... Acabei de chegar da avaliação da academia cheguei a incrível marca de 32 k off, 12cm de cintura off e 3cm de coxa. Estou muito feliz com os meus resultados e cheia de anciedade por noticias suas, não nos deixe sem recadinhos, eles fazem muita falta. Bjus e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Mega parabéns, lindona! E cuida de, pelo menos, reduzir essa menstruação para não dar tilt!
    Prometo não sumir! Mas se tiver Facebook, me acha lá! Ivy Lima
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. eu fico super preocupada com esa parte da menstruaçao... antes da ciru tava tudo meio louco... e agora depois da ciru td mundo diz q parece q piora!!! hahahahahahahah

    beijos enromes pra vc lindeza!!!! e cuida desse sangramento pra nao rolar uma anemia!!!!

    bju

    ResponderExcluir
  4. Ai Carol, eu confesso que estou um pouco preocupada com o sangramento sem fim... mas espero que ele pare em alguns dias e daí posso providenciar a colocação do DIU.
    Beijokas enormes pra vc também, querida! Pode deixar que tô de olho na anemia!

    ResponderExcluir