Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


terça-feira, 7 de junho de 2011

2a consulta!

Gente, foi tudo ótimo. Dr. Orlando viu os curativos, retirou tudo e está tudo mais que bem. Na nutri, achei muito bom, emagreci 1,2kg. Pensei que ia ser menos, juro. E olha que hoje é só o 6o dia de dieta. Então acho que não foi tão ruim assim... A nova fase da dieta só vai começar daqui há 2 dias, mas estou feliz porque está chegando. Posso tomar um leitinho com proteína e sopinha mais consistente. Impressionante como o ser humano se adapta a pequenas alegrias, dependendo de sua situação! hehehehe
Hoje, infelizmente, não vou à palestra com Dr. Orlando! Tenho certeza que será um sucesso! Mas o dia foi muito cheio e estou bem sem energia... não me sinto disposta. Então vou me preservar e na próxima estarei lá, com certeza!
Bjoks

2 comentários:

  1. Tbm fiquei bem triste, por causa do probleminha que te descrevi acabei por não poder ir a reunião. Na proxima estaremos lá firme e forte. Parabéns pelos kilos off. Novidade hoje cheguei a marca de 30k off muito muito muito feliz. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Fantástico! 30kg off é uma impressionante conquista!
    Combinado, na próxima estaremos lá! Bjoks

    ResponderExcluir