Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


terça-feira, 28 de junho de 2011

Malhação total!

Gente, ontem fui na "acadimia" e me matriculei! Vou fazer hoje a avaliação e a "prescrição" de série de "musculation" hehehe Nada de carninhas caídas!!!! Estou super animada, a academia é muito agradável, ambiente bom, equipamentos legais! Vou devagar, porque o começo tem que ser com muito cuidado! Irmã vai malhar algumas vezes comigo, o que vai ser mais legal ainda! :)
Os planos são de fazer ergometria, musculação e alongamento. Academia de 2a a 6a e sábado e domingo ficam pra caminhadinha com o marido, com direito a papo gostoso - adoro conversar com meu marido :)
Bjoks gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário