Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Animação total!!!

Oi gente, hoje a malhação foi uma beleza, pra completar uma parte da musculação é num terraço com uma vista linda! Banhinho tomado, já estou no serviço. Estou meio cabreira, porque meu peso não se alterou, em uma semana. Acredito que seja pela malhação e nova alimentação. O corpo deve dar uma reagida, sei lá. Enfim, mas sinto que as medidas estão diminuindo. Hoje vesti uma blusa que nem parece que é minha, de tão larga!
Tenho consulta com Dr. Orlando hoje à tarde e vou conhecer, pessoalmente, minha amiga Deo, querida! Oba! Adoro conhecer as amigas virtuais pessoalmente.
Bjoks gerais e

*** Dia 9/7 tem 1ª Caminhada Contra a Obesidade 2011 da Gastrocirurgia. A partir das 9 hs, no Parque da Cidade, em frente ao Quiosque do Atleta. Compareçam!***

*** Dia 5/7 tem palestra com Dr. Orlando, às 20h, no auditório da LBV, na 916 Sul.***

2 comentários:

  1. Eu adorei te conhecer Ivy, vc e uma pessoa muito animada e muito simpatica, fora que esta linda!!!!!

    Beijos e ate a palestra do dia 05-07

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Deo. Também adorei te conhecer! Nos vemos amanhã então! Bjoks

    ResponderExcluir