Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Update...

Oi gente, tudo beleza por aqui.
A dietinha light está indo bem, continuo perdendo peso (importante para a cirurgia) e me adaptando a uma vida mais light. A grande aventura é a da mastigação e do tempo de alimentação. Estou conseguindo almoçar/jantar em 30/40 minutos, o que foi orientado pela nutricionista. Não vou negar que é um longo caminho, a comida fica fria muitas vezes (eu reesquento no microondas) e fico olhando no relógio, porque ainda estou em treinamento. De qualquer forma, estou adorando, porque realmente é verdade, a gente fica saciado com muito menos (ah se eu tivesse ouvido as nutricionistas antes...).
A melhor dica de todas foi salpicar aveia no arroz ou no pão, quando não há arroz integral ou pão integral para comer. Lá em casa, a dica fez sucesso!!!
Ah, voltei a usar o anel vaginal (NUVARING) como anticoncepcional. Há dúvidas sobre a efetividade do anticoncepcional oral após a cirurgia, e eu já me dou muito mal com ele mesmo. O anel é uma ótima opção, meninas! Não conheço quem provou que não gostou.
Dia das mães está vindo! Findes de comemorações comedidas, afinal a dieta também vale pro final de semana, certo!?
Bjoks gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário