Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu sei, silêncio...

Ai gente, perdão pelo silêncio dos últimos dias, mas foi mais uma medida para controlar minha chateação e ansiedade com o plano de saúde. Eles não davam um passo adiante e aquilo estava me deixando mega aflita.
Hoje tive notícias melhores, amanhã posso mandar o formulário com o pedido da cirurgia. Até que enfim! Então hoje à tarde vou ao consultório do Dr. Orlando coletar a assinatura e amanhã cedo eu envio ao escritório do plano.
Desejem-me sorte!
A dieta foi pro espaço no findes, mas mesmo indo pro espaço na qualidade, não foi na quantidade. O que já é um avanço.
Bjoks

2 comentários:

  1. Boa sorte e dê noticias!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Planos de saúde são bons enquanto você não precisa deles... Thiago já gastou quase $1.000,00 só com exames que o plano não cobre! Que bom que tá dando tudo certo pra você! Isso é o que importa. Sorte! Beijo!

    ResponderExcluir