Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães...

Olá pessoas,
O Dia das Mães foi muito fofo! Marido e João me deram uma cesta, light, de café da manhã, com frutas, torradas, e acompanhada de um livro pra minha coleção de culinária "Gordom Ramsay cozinhando para amigos". Teria sido perfeito, não fosse a piora do João durante à noite. Tô passada de sono, mas feliz de ter velado o sono do meu príncipe e vê-lo melhorar aos poucos.
Qto à dietitas, dei umas escapulidas, afinal era dia de festa, mas nada muito brabo não... Fiquei feliz de enxergar meus limites e capacidades. Hoje já voltei ao básico, feliz! Esta semana devo iniciar o trâmite final no plano de saúde... depois conto!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário