Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


terça-feira, 17 de maio de 2011

Foi dada a largada!!!

Queridos, hoje, finalmente, pude enviar o formulário de autorização para tratamento do meu plano de saúde. Recebi o número da apólice e logo enviei o bendito formulário. Agora é muito pensamento positivo e fé em Deus para eles aprovarem sem transtornos! Torçam por mim! Orem por mim! Mandem energias positivas! Tá valendo tudo de positivo! Assim que eu souber a notícia, corro aqui pra postar, ok!?
Enquanto isso, hoje venço mais uma barreira pessoal. Lendo uma dica do Dr. Orlando resolvi vencer todo meu preconceito e comprar uma balança doméstica, para acompanhar - pasmem! - diariamente o meu peso. Segundo ele, os estudos comprovam que a pesagem diária é muito eficaz na perda e controle de peso. Seja o que Deus quiser! E vc? Vai comprar a sua também?! hehehehe
Bjoks

4 comentários:

  1. Ivy, sempre ouvi o contrário, mas mesmo assim comprei a minha em dezembro e acho que está sendo excelente acompanhar diariamente! To sempre de olho! Boa compra! Bjs. Cla

    ResponderExcluir
  2. Isto realmente é uma novidade para mim! Eu sempre quis comprar uma balança doméstica, mas não o fiz ainda com medo de ficar (mais) neurótica com o meu peso... bjks

    ResponderExcluir
  3. Ivy, já fui na reunião e na consulta com o Dr. Rafael Galvão, a consulta com o Dr. Orlando ia demorar muito para acontecer. E o Dr. Rafael me entregou as solicitações dos exames que devo fazer para realizar a cirurgia. Mas lendo o twitter do Dr. Orlando, vi que vc esta sempre presente e resolvi entrar no seu blog e ver o que vc escrevia. Pude ver que vc teve problemas com o seu plano de saúde. Meu IMC está em 36,6.Será que terei problemas com o meu Plano também? Qual era o seu plano? o meu é Sulamérica. Meus exames estou fazendo pelo plano, e não estou tendo problema para marca-los, mas meu medo é eles não aprovarem a cirurgia ou me deixarem nesta angustia que vc menciona no seu Blog. Estou com o pensamento positivo desde que tomei a iniciativa de me tornar uma nova pessoa, mas a questão da aprovação do plano é que deixa cada vez maior a pulga atras da orelha. Aguardo resposta e obrigada. Bianca

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca, realmente, os planos de saúde são de matar de angústia. O meu é Allianz. Deu tudo certo no final, gastei mais que eu imaginava, mas está tudo sob controle. Olha, muita coisa vai depender das comorbidades que vc tiver. Mesmo que houver uma primeira recusa não desista. Se vc ler a reportagem que coloquei no blog, vai ver que a justiça está do nosso lado. Então força, bola pra frente que vale a pena!
    Estou sempre aqui, no que puder ajudar!
    Bjoks

    ResponderExcluir