Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


terça-feira, 10 de maio de 2011

A fome...

É fato... durante a dieta líquida, eu quase não sentia fome... até tinha uma sensação estranha, a falta de energia, mas fome mesmo... nope!
Depois que voltei pra dieta sólida, ô coisa tenebrosa, a infeliz da fome voltou...
Eu sei que tudo isso tem explicações científicas e tal, mas é muito interessante viver efetivamente a coisa, sabem?!
Enfim, é a comprovação de que a dieta líquida é possível e não mata! hehehe E, de fato é mais fácil do que imaginava...
Ah, novidade, amanhã tenho consulta com o anestesista!
Bjoks e até mais!

Um comentário:

  1. Ivy!!!
    Que legal a ideia do Blog, so fui parar pra ver agora, pq tava numa correria danada com a semana de provas!
    Vou indicar pra uma amiga minha q tbm ta no mesmo barco!!!
    Abraçao
    Danete

    ResponderExcluir