Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


sábado, 28 de maio de 2011

Depois da tempestade...

Gente, sobrevivi... aff, mas é duro viu?! A tal da anestesia geral te derruba mesmo! Operei no dia 26, pela manhã, algo entorno de 10h30, e voltei para o quarto às 16h, mais ou menos. Aos poucos vc vai tomando pé da vida, e logo começa a caminhar com a fisioterapeuta, para melhorar a circulação. Dieta Zero até hoje, 11h da manhã, quando Dr. Orlando foi me dar alta e liberou aguinha. Estou em casa e muito falarei pra vcs, mas ainda não me sinto bem pra ficar muito tempo no computador.
Só um marca: peso de entrada no hospital (pela minha balancinha nova) 98,8
Peso hoje: 96,4
Agora deixa eu correr pro meu isotônico! hehehe
Bjoks

3 comentários:

  1. Que bom que correu tudo bem, graças a Deus!!!!!!!!!!!! Estou torcendo pela sua recuperação e quando vc estiver melhor, dê noticias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico muito muito feliz de ter noticias suas, que bom que foram otimas noticias, a partir de agora o seu sobrenome é cautela, as vezes vai se sentir cansadinha mas nada que um soninho não resolva. Estou aqui na torcida,qualquer coisa estou aqui bjus e boa recuperação.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, a recuperação está ótima, obrigada pela força! Bjoks

    ResponderExcluir