Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Muitas, muiitas coisas...

Geeeente, vocês não vão acreditar no tanto de coisa que aconteceu de ontem pra hoje!
Bom, ontem à noite fui a outra reunião do Dr. Orlando, foi ótima, marido foi comigo, adorou! Algumas informações foram novas para mim, fruto das perguntas dos colegas, mas a palestra foi a básica e instrutiva que eu assisti no mês anterior.
Hoje, pela manhã, acordei com a visão meio estranha, sem enxergar muito bem de perto. Acabei indo à oftalmo para ver o que tinha de errado, e ela me disse que, em virtude da dieta líquida muito restritiva, meu cristalino desidratou um pouco e eu estava com uma súbida vista cansada. Resultado, depois de falar com Dr. Orlando, dieta líquida suspensa. Voltei a fazer a dieta pré-cirúrgica que a Fernanda havia passado antes da líquida (tudo com o aval dela também, inclusive a modificação do café da manhã, pois continuarei tomando o shake de proteínas, pela manhã). A visão foi melhorando aos poucos durante o dia, ainda não está 100%, mas já está bem melhor... ou eu nem conseguiria escrever aqui.
Por fim, depois de falar com os responsáveis pelo plano de saúde, descobri que não vai dar tempo, burocraticamente, de aprovar a cirurgia para o dia 12. Então eu a remarquei para o dia 26 de maio! Nova data, mas mesma animação. Vou ficar na dieta leve até lá... só não mais na líquida...
É isso por hoje!
Bjoks geral!

Um comentário:

  1. Ivy: desde aqui, te acompaño, con todo mi cariño y admiración. Realmente eres una persona que irradia alegría, buena onda, cariño, da gusto estar cerca de ti. Si es tu decisión todo mi respeto y mi cariño.Un abrazo enorme, y nos vemos el lunes!

    ResponderExcluir