Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tadinho...

Geeeente, tadinho do meu blog, parece jogado às traças! Sabe o que foi, para quem não sabe, tive que viajar a trabalho e só voltei ontem... Foi um desafio, mas venci! Fui a restaurantes ótimos, comi dentro do meu limite, comidas excelentes, dei ênfase à proteína e tuuuudo correu bem. Só a malhação que tá parada, mas hoje pretendo ir à noite e amanhã voltar ao normal.
Hoje, pela minha balancinha, 85,1kg!!! Feliz que só! Mas tenho que malhar ou a massa magra vai pro espaço!
Tenho ainda exames pra fazer daqui um mês e suplementos para encomendar, porque a nutri passou na véspera da viagem e não deu tempo de encomendar ou ficar pronto!
Depois falo mais!
Por enquanto, vamos lembrando do encontro mensal!
Reunião na LBV, dia 2 de agosto, 20h!
Silvia L Faria RD vai falar sobre #nutrição e ativ. física pós #cirurgiabariatrica p/ todos os interessados.
Nos vemos lá!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário