Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Final de semana cheio!!!

Nossa, o final de semana foi uma loucura! Sexta levamos, João ao shopping. Nos divertimos muito, ele então nem se fala. Ele ganhou um super brinquedo em troca das mamadeiras, e o desmame foi feito. Sem grandes traumas, sem grandes choros. Milhões de vezes melhor do que eu imaginava. Comi sushi, o desejo estava enorme. Ainda mais agora que estou numa fase super fishy.
No sábado, de manhã, foi a super caminhada contra a obesidade. Divertida, animada, cheia de gente maravilhosa! Um sucesso total! Adorei! Não só vou participar das outras como totalmente recomendo a participação dos operados, dos que vão operar e de familiares e amigos. Da próxima vez vou convocar é a família toda!
À noite foi a festa junina da família do meu pai. Dancei tanto forró! Só não dancei mais porque João fica com ciúmes do pai. hahahahaha
No domingo foi churrascão na casa do sogro, mas antes eu, maridão e João fomos caminhar um pouco. O dia foi punk, cheguei destruída em casa. Dormimos todos super cedo!
Hoje é segunda e a semana promete! Tem festa junina lá em casa, com muito forró também. Quem quiser participar é só me mandar um e-mail e mando o convite, ok!? Todos os amigos são bem-vindos! :)
Enfim, é isso! Desejo uma maravilhosa semana para todos.
Bjoks gerais.

2 comentários:

  1. Oi Ivy, td bem?
    Obrigada pelo carinho!
    Não li todo o seu blog, mas assim que tiver um tempinho vou ler com atenção, pra poder ficar interada do assunto.
    Bjosss ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, que bom que veio! Seja bem-vinda e no que eu puder ajudar, é só falar!
    Bjoks

    ResponderExcluir