Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Updating...

Geeennte! A reunião do Dr. Orlando, ontem, foi ótima. Conheci várias novas coleguinhas e assisti a palestra da nutrição pela primeira vez. Dra. Sílvia é uma simpatia e é tão empolgada sobre o desenvolvimento pós-cirúrgico como um recém operado. Foi muito bom ouvir as respostas às dúvidas alheias. O tema ontem foi gravidez pós-bariátrica. Muito legal, bem esclarecedor. Sensação de que se eu decidir dar um irmão ou irmã pro João, ficará tudo bem.
Os depoimentos foram bem legais também. Adorei especialmente quando a colega falou que, antes da cirurgia, ela tomava todo tipo de remédio e alguém falou que ela poderia morrer. Daí ela respondeu: "Se eu morrer, morro magra, e me enterrem na roupa de mulher gato!" hahahahahaha Mas daí ela fez a cirurgia, está super linda e maravilhosa. Malhadora convicta. Só não decorei o nome dela. Bjoks e parabéns pra ela.
Hoje fui à nutri. Eu estava meio triste, porque sabia que tinha perdido pouco peso. Ela totalmente me tranquilizou. Disse que a velocidade de perda de peso está normal, só poderia ser melhor. Corrigiu minha alimentação. Ressaltou a importância de eu melhorar minha ingestão de carbs, coisa que eu estava deixando de lado (sem carboidrato o corpo usa proteína como energia = perda muscular). Foi ótimo!
Outra coisa que ela fez questão de ressaltar, como estou fazendo musculação 3x por semana, além das atividades aeróbicas, não é para eu me importar com a balança, e sim com o ganho de massa magra e perda de gordura. Ufa! Mas tenho muito que melhorar. Apesar de já ter melhorado em força muscular nos membros inferiores e superiores, sofri perda de músculos um pouquinho além do esperado. Então ela passou outro suplemento e adequou a minha dieta à nova vida de malhadora.
É isso por hoje... bjoks e não esqueçam

*** Sábado, 9/7, 9 da manhã, Parque da Cidade! Compromisso divertido e saudável! Aguardo todo mundo lá!***

Um comentário:

  1. Adorei... Obrigada pelo comentário do que falei...É isso aí...
    Vida nova!! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir