Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


sexta-feira, 1 de julho de 2011

E o mês de julho promete...

Tendo em vista que durante as festas juninas eu estava de dieta líquida, não fui a nenhumazinha e adoooro. Em compensação, no mês de julho terei festas julhinas a perder de vista. Não que eu vá comer horrores, como se come em festas juninas, mas acho tão divertido! A começar de hoje, tenho também amanhã, no dia 9 e no dia 16, esta última lá em casa! Será uma experiência nova e tanto, ir às festas e praticamente não comer.
Vivendo e aprendendo, não é?! O que não dá é para parar de viver, parar de curtir! Vou aproveitar pra dançar, estar com as pessoas que amo :)
Para coroar o mês, vou à Sampa com João, marido, papis e mamis no findes do dia 23! Só que não vai rolar tour gastronômico hahahah até porque seria um desperdício, pelo tanto que consigo comer :) 1a vez do João lá, vai ser muito legal!
Bom final de semana pra todos!
Bjoks e

*** Dia 9/7 tem 1ª Caminhada Contra a Obesidade 2011 da Gastrocirurgia. A partir das 9 hs, no Parque da Cidade, em frente ao Quiosque do Atleta. Compareçam!***

*** Dia 5/7 tem palestra com Dr. Orlando, às 20h, no auditório da LBV, na 916 Sul.***

5 comentários:

  1. É inacreditável pra você também a quantidade de coisas que temos a fazer, e não incluir nesse pacote comer e beber (álcool)?

    ResponderExcluir
  2. Nara, sumida! Saudades! Pois é, abdicações necessárias...
    Some não! Me acha no facebook pra gente manter contato! Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Meu Deusu tem trossentas e noventa de 10 Ivy Lima no face.

    ResponderExcluir
  4. mas acho que sou a única de Brasília :)

    ResponderExcluir