Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


segunda-feira, 18 de julho de 2011

O 1o resfriado...

O primeiro resfriado pós-bariátrica a gente nunca esquece?! hehehe Acho que esquece sim... enfim, o final de semana foi punk, a festa junina lá de casa foi um sucesso. O casamento, no qual fui madrinha, outro sucesso. No final deu tudo certo. O único tropeço foi tomar friagem demais, daí não teve resfriado + sinusite + crise alérgica que aguentasse... Enfim, estou tomando meus cuidados, mas tive que tomar juízo e não malhar hoje, pra tentar acordar 100% amanhã.
A perda de peso está bem melhor, mas aguardemos quarta-feira, dia de ir na nutri, pra saber os saldo dos 15 dias.
Na festa junina encontrei os primos operados. Todos ótimos! Graças a Deus! Trocamos figurinhas e foi uma ótima oportunidade pra aprender com a experiência de cada um.
Na malhação estou super feliz, o treinamento de corrida está indo super bem e minha melhora cardiorrespiratória está impressionante. Só espero que o ganho de massa magra esteja bom também! Esse aí é ainda mais importante!
Bueno, vou ficar por aqui.
Dou mais notícias esta semana!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário