Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aniversário de Cirurgia!!!

3 meses, 82,6kg, muita disposição, muita saúde e muita alegria! Digo e repito, quem tem vontade de fazer cirurgia bariátrica, busque os meios e faça! Vale muito a pena. Se você fizer sua parte, o emagrecimento vem naturalmente e com muita saúde.
Busque toda ajuda que precisar. Faça o que for necessário! Não há do que se arrepender. Perdas só de peso, de mal-estar, de doenças e muitos muitos ganhos!
Agradeço a Deus primeiramente, à minha família que foi apoio desde sempre e sem ela não conseguiria mesmo, ao Dr.Orlando Faria, meu querido cirugião e conselheiro, à Fernanda Prates, minha nutricionista querida, toda a equipe do Dr. Orlando, minhas amigas e amigos virtuais da comunidade bariátrica.

Bjoks gerais

3 comentários:

  1. Oi Lara, pode me escrever sim, ivy2701@gmail.com. Olha, da equipe do Dr. Orlando, fora ele mesmo, me consulto com a nutricionista e a psicólogo. Os demais médicos foram de fora.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prima!!!!!!!!!!!!!!!! O melhor é a animação!!!

    ResponderExcluir