Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

De volta aos escritinhos...

Oi gente, ando meio relapsa pra escrever aqui, mas acho que tem que ter inspiração, momento e tals.
Minha evolução está ótima, dentro do esperado, às vezes até melhor. Peguei gosto pela malhação e espero fazer dela um hábito perfeito, tipo escovar os dentes, que vc não fica sem.
Sei que vou querer variar daqui um tempo, voltar pro pilates (que simplesmente amo), mas por enquanto ergometria e musculação são meus sobrenomes. Adoooro correr, a sensação é muito legal, de conquista, sabe?!
Na musculação os estímulos são outros. Apesar de nunca ter curtido muito a "puxação de ferro", não posso deixar os pedaços caírem, especialmente porque meu plano de saúde não paga cirurgia reparadora. Ehhh, tenho que me virar e ficar durinha por meu próprio esforço. Ainda bem que não tenho sobras de pele em profusão!
Na alimentação, cada dia é uma aprendizado. Tenho feito jantar pra mim e pro meu marido, sempre lembrando do importante papel da proteína. Só o intestino não anda gostando muito, deu uma travada ultimamente e eu não sei o que foi... E não venham me falar pra tomar mais água, mais água só se eu me afogar numa piscina.
Falando em piscina, com a chegada do calor, estou querendo voltar a nadar, mas o personal trainner marido meu liberou só um dia por semana, por enquanto. Aliás, esqueci de contar que a série que ele montou pra mim é muito muito show. Sinto tuuudinho ficar duuurinho. Bom demais!
Esta semana estou menos ativa, João está dodói, e tenho tido noites conturbadas de pouco sono. Resultado, no outro dia não posso ou não dou conta de malhar. Como eu sei que já já passa, semana que vem espero conseguir malhar todos os dias programados... mas a semana não acabou, e acredito que amanhã e depois eu consiga seguir meus planos super malhadores...
Peso hoje: 84,4kg (bom, né?)
Bjoks gerais


Nenhum comentário:

Postar um comentário