Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Adeus obesidade!!!!!

Feliz da vida! Acabei de sair da nutri e adeus obesidade! Acabei de entrar no grupo do sobrepeso, com 90 dias de cirurgia! Minha nutri disse que sou paciente exemplar, que se pudesse tirava foto minha e dos meus exames pra mostrar pros outros pacientes heheheeh Viva!!! Minha perda de peso está acima do esperado, e ainda por cima ganhei boa quantidade de músculos. Minha bioimpedância está cheia de estrelinhas e parabéns!

Bom saber que estou no caminho certo... Mas não é mole não galera, acordo cedo pra malhar muito e tomo tudinho do jeito que ela manda. O esforço é necessário, estou fazendo minha parte.

Bjoks gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário