Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E os dias vão passando...

E aí, galera?! Como anda a vida? A minha tá uma correria só. Levanto cedo, cedo, troco de roupa, arrumo a mala pra academia, fico um pouco com o João (se ele já acordou), tomo meus suplementos, tomo café, mais suplementos e vôo pra academia...
É de lá pro trabalho e do trabalho pra casa só às 19h. Ou seja, não sobra tempo pra absolutamente quase nada.
Fico pensando no tanto que tenho que agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de morar perto dos meus pais. Posso sair pra malhar e deixar o João em mãos super cuidadosas. Não fosse isso, o projeto "Super malhadora!" ia pro brejo...
Enfim, estou feliz, mas sem tempo pra mais nada. Queria voltar a estudar, mas isso implica ficar menos tempo ainda com o João, o que pra mim é impensável... Vou esperar, uma hora vai rolar...
Enquanto isso, preparo meu 2012. Será um ano cheio de novidades. A começar pela mudança de escola do João. Eu quero voltar pro pilates, o que vai demandar uma certa ginástica de movimentação pela cidade... E otras cositas más...
Hoje quase não escrevi sobre o emagrecimento, é que o ritmo está bom, mas sem novidades... Já cheguei aos 81kg e estou contando os dias para baixar dos 80kg! Muita emoção hehehe Na malhação, esta semana, parece que vou conseguir malhar os 6 dias!!!! Milaaaaaagreeeee! Seg/Qua/Sex Abdominal e Corrida Ter/Qui/Sáb Musculação
Vou te dizer que 30min de aula de abdominal é de outro mundo. Tudo dói, até pra espirrar...
Se continuar assim vou ter muito o que mostrar na próxima bioimpedância, que só vai ser em outubro (a nutri dispensou setembro porque a evolução tá muito boa, daí não precisa ver todo mês).
Então é isso...
Bjoks gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário