Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Como estão as coisas???

Tá tuuuudo beleza, galera do bem!
Marido/superpersonaltrainer está estudando, fazendo cursos para melhorar meus treinos. Fez um semana passada e vai fazer outro em outubro sobre grupos especiais. Ele mudou minha série de malhação. Confesso que estou sofrendo um pouco, porque deu uma forçada básica em pernas e as bichinhas estão meeega doloridas. Ontem, pra completar eu fui à Marcha Contra a Corrupção! 3h de caminhada e sol na moleira... Mas valeu o esforço! Foi muito legal!
Ah, semana passada eu consegui malhar os 6 dias mesmo! Eita que fiquei muito feliz. :)
Esta semana, hoje falhou e amanhã vai falhar também... Amanhã por conta do trabalho, porque tenho que vir muito cedo e não vai rolar... Hoje porque minhas pernas estão muito doloridas... marido/personal autorizou um descanso hahahahahah Mas sábado vou lá! Garantir minha semana bem malhada! Como diz meu pai, vou ficar malhada e sarada!
Só tô preocupada com meus finais de semana bombásticos... muitos eventos, comidas nada saudáveis... enfim... o jeito é me comportar muito bem nos outros dias ;)
Ah, e pedi à nutri querida um suplemento para cabelos e unhas... vou providenciar hoje e dou notícias sobre as melhoras depois... Cabelos caindo pouco, mas caindo... Unhas super quebradiças...
Enfim, por hoje é só pessoal!
Bjoks gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário