Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estou de volta!!!!!!!

É gente, eu sei... ficou parecendo que abandonei o blog... mas é que passei 40 dias de férias, sem querer olhar muito pra computador... e depois a roda viva da volta ao trabalho e a rotina... enfim... vamos voltando aos poucos...

Estou ÓTIMA! Fiz 38 anos no dia 27 de janeiro com uma disposição que nem me lembro de ter tido na vida! Estou com 69kg e fazendo pilates pra coluna, tendo em vista que o problema do ciático, na verdade não era no ciático, e sim na coluna lombar! Resultado, malhação, fora o pilates, só depois das sessões de fisioterapia/pilates.

Segue uma foto recente, de cabelos cortados e mega "piriguete" de vestidos curtos" Saca só nos pernões!!! hahahahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário