Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


terça-feira, 25 de outubro de 2011

O drama da perda de cabelos!

Ai gente, se tem uma coisa que não tem a mínima graça é a tal da perda de cabelos depois da cirurgia... Chego a ter medo de lavar, pentear, porque é simplesmente ASSUSTADOR!
Eu sei, todo mundo falava que era pra eu me preparar, mas NADA nos prepara verdadeiramente pra isso! Sei também que é passageiro, que vai melhorar com o tempo, pelo menos um pouco, mas para uma mulher que sempre teve muito cabelo é ATERRORIZADOR!
Bom, decidi cortá-los para ajudar a fortalecer os poucos que me restam... Acho que será na próxima sexta...
Tô tomando os suplementos que a nutri mandou e amigos e conhecidos já me receitaram de tuuuuuuuuuuuuudo! Eu tô topando qq negócio!
Enfim... precisava desabafar... snif snif

Bjoks gerais!

Um comentário:

  1. Pois é, Lara. Não é fácil, mas não quero te desanimar a fazer a cirurgia, pois vale muito à pena. Além do que essa situação do cabelo é passageira...

    ResponderExcluir