Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais uma barreira derrubada!

Geeente, estou tão feliz! Baixei dos 80kg, estou com 78,7kg! Pensem numa mulher feliz :) Não tinha este peso desde 2005! Não vou dizer que foi fácil, mas está sendo muito prazeroso este caminho emagrecedor...
Hoje volto a malhar, depois de duas longas semanas... primeiro o ciático, depois as ites (sinusite, faringite, laringite)... Voltarei num ritmo meio lento, ainda testando meus limites... afinal não quero ter outra inflamação do ciático, certo?!
Bom, posso dizer, sobre a parte da dieta, que estou mais ciente dos meus limites e do que me causa mal-estar... Então hoje, quando como algo que já sei que vai me dar "barato", como consciente... e com infinitamente menos frequência, porque ninguém merece passar mal sempre.
Duro é enjoar de coisas que preciso comer, mas estou buscando alternativas... Eu, que era mega ratinha, ando muito intolerante pra queijo... Não são todos que descem bem, então procuro comprar os que ainda consigo comer. Presunto, desde que esteja com pão ou biscoito integral, desce bem... só não rola puro. Carne vermelha não é todo dia que encaro, por isso deixo pra comer quando estou com vontade! Viva o franguinho! Peixinho procuro comer 1 a 2 vezes por semana. E assim vou levando...
O restante está uma beleza, meu corpo emagreceu muito bem, sem sobras de pele! Agradeço muito a Deus, porque além de não querer encarar cirurgias reparadoras, não teria o dinheiro pra isso! Só os melões terão que ser melhorados em algum momento, tendo em vista que viraram pêrinhas hahahahaha
Bjoks gerais

3 comentários:

  1. Ola!!! paseei pra te contar q operei, fazem 8 dias, estou OTIMA , dr Orlando eh demais! ele disse pra eu tirar o curativo, mas esqueci de perguntar sobre os pontos.. mas pensando bem, nem vi os pontos, eh assim mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Fico feliz que esteja se sentindo bem! É isso aí, não tem ponto pra tirar. São feitos por dentro, com linha especial que é absorvida pelo próprio corpo. Só qdo dá algum probleminha que ele tira um aqui ou ali. Agora é só se recuperar e curtir a nova vida! Seja bem-vinda! Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivy!!! que noticia boa, nem tem ponto hehehe isso tudo eh uma maravilha!!!! eu to vivendo uma lua de mel comigo mesma, sem dores, maior disposicao, emagrecendo, sem remedio de pressao... tudo parece um sonho!!!! ate mais bjssss

    ResponderExcluir