Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


segunda-feira, 26 de março de 2012

10 meses e 1a meta alcançada!

People!!!! Cheguei lá! Foram-se 10 meses, após minha linda querida amorosa vitaminada cirurgia. Me sinto ótima! Como ganhei em disposição e qualidade de vida!
Como sempre, agradeço a Deus, a minha família, meu querido médico Dr. Orlando e sua fantástica equipe, e por último, mas não menos importantes, aos meus companheiros e companheiras bariátricos, que exercem um papel fundamental na minha vida, me dão uma super força no dia-a-dia!
68kg lindos!
Agora tracei outra meta, pra ver como o corpo fica... Quero chegar aos 64kg! Mas me considero em manutenção... esses 4kg a menos são um teste para mim mesma hehehehe
Muita força pra quem já operou e mais ainda pra quem está pensando em operar!

Bjoks gerais!

4 comentários:

  1. Olá Ivy!
    Q bom encontra seu blog!
    Me recomendaram o Dr Orlando pra fazer uma bariatrica e vejo q suas medicas são muito parecidas com a minha!

    Já estou te seguindo e sou de Brasilia tbem!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Núbia, realmente o Dr. Orlando é the best! Me adiciona no facebook que te coloco no nosso grupo lá. Tem muita gente legal se ajudando! E essa ajuda é muito muito importante em todo o processo!

      Conte comigo também! Estarei torcendo pelo seu sucesso!

      Bjoks

      Excluir
  2. Oi Ivy, a meta que minha nutri passou tbm é 68 kg, que bom que ja chegou na sua!! vou fazer 6 meses de operada e falta 10 kgs pra chegar la! =)

    Qual é o grupo no Facebook das pacientes do Dr. Orlando? quero entrar tbm...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Vc vai chegar lá logo logo, amiga! Parabéns pelas conquistas!
      Dê uma olhada nos Meus Links, tem o link Nosso grupo no Facebook... é só clicar e pedir pra adicionar... ou me acha no Face Ivy Lima!

      Bjoks

      Excluir