Reunião “Cirurgia e Obesidade”
8 de maio de 2012, às 20h Auditório Austregésilo de Athayde – Térreo – Parlamundi da LBV SGAS 915 Sul Info: Alessandra 7814 3170


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

6 meses e 30kg off!

É galera, sábado, dia 26 de novembro, cheguei aos 6 meses pós-cirúrgicos com lindos e maravilhosos 30kg perdidos, queimados, dizimados. Estou muito muito muito feliz! Posso realmente dizer que tenho vida nova!
Agradeço primeiramente a Deus por me dar forças pra seguir por esse caminho!
Meu marido maravilhoso que não só me apóia e estimula como cuida da minha atividade física com carinho especial (personal trainer marido não é pra qq um!).
Ao meu filho lindo demais que é a grande inspiração pra tudo isso!
Meu pais queridos e minha irmã amada, que estão até mais felizes que eu hehehe
Ao Dr. Orlando e suas mãos mágicas, que junto com sua equipe fizeram de um sonho uma realidade!
Aos amigos/companheiros bariátricos, cuja companhia é indispensável! É a melhor terapia de grupo que há!
Um grande obrigada, acompanhado de um abraço carinhoso e um beijo bem gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário